Formspring

Pra ficar bonita!

Orkut

Twitter

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Que clássico eu chegar aqui e falar que o final de semana foi lindo e que deixou saudades.
É, realmente, foi isso mesmo que aconteceu.
Porém dessa vez também deixou certas certezas, uma vonatde maluca de seguir assim pra sempre, idéias de sequestro, de pedido de casamento, deixou aqui um coração com dono.
As companhias durante todos os três dias foram as melhores. Encontrar pessoas de antigamente, do mesmo chão, e sentir que só o que conta agora é o que restou de bom, é uma sensação muito boa também.
Só que, licença, me dê alguns segundos para eu abrir um sorriso e falar de ti. Mostrar atarvés dele tudo que significou te ter aqui pertinho.
Em meio à piadinhas, cochilos, beijos, berinhas, carinhos e braços eu te descubro. Descubro essa pessoas encantadora que faz eu sentir-me uma menina.
Cheia de nervosismo ao te ver, tão banana ao ponto de estar aqui entregando o jogo.
E que belo jogo esse em que eu não tenho controle nenhum, né?
"Não esperava assim tão de repente", mas te amo ainda mais.
Não serão só 9 horas de estrada e um quartinho para o teu sono tranquilo que eu quero proporcionar.
Eu quero mesmo é te completar. Te fazer acreditar.
Obrigada por superar expectativas, por sempre me surpreender assim.

Eu sei que és tu.

0 comentários:

Postar um comentário