Formspring

Pra ficar bonita!

Orkut

Twitter

18 de abril de 2005

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Não vou usar muitas linhas para dizer que és importante, que transformasses minha vida.
Obrigada por simplesmente existir, por ter essa reserva de força imensa e todos os dias emprestar-me um pouco dela.
Serei eternamente grata por tudo que fizeste por mim.
Lembrarei sempre dos dias que me levantasse quando a vontade única era enterrar-me.
Ninguém no mundo fará um brigadeiro ao meu gosto, como o que fazes.
Acho incrível o modo como me entendes e como sabes o momento certo para silenciar.
Como aprendesses tanto sobre mim?
Conheces tão bem meus sentimentos, medos e dúvidas ...
Pena não saberes as respostas, assim como eu.

Por fim, ficarei contigo até meu último dia, tenho certeza.

Casa comigo, Fernanda?
Te amo.

Ass: Fernanda Gava


[ eumeamo.txt ]

0 comentários:

Postar um comentário