Formspring

Pra ficar bonita!

Orkut

Twitter

3 de janeiro de 2005

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Eu queria (re)começar aqui com uma foto alegre, com algum sorriso e tal.
É, não achei.
Mentira, achei, não gostei, desisti.
Porque colocar essa então? Eu daria um, ou até três motivos, mas não vou dar. No máximo eu digo que ela foi tirada no Natal, e que foi no Natal que muita coisa mudou.

Com sorriso seria sincera?
Em termos, sim. Good news(amém)! Hoje eu encontrei um lar pra
Vivi. Eu encontrei, ou elas encontraram(/janinhaaa e /anaaaaa,sem palavras pra vocês!). A Vivi nasceu(?) na ilha, vai ter parentes em Chapecó mas viverá mesmo em Balneário Camboriú. Adorei! Passagem única pra ver amigas e filhote. :~
Queremos(eu,Geri,Vivi e principalmente o Meow) agradecer a todo mundo que tentou ajudar de alguma forma,
por pouco a pequena aqui não ganha viagem aérea para o RS. Valeu mesmo, gente. Achei que só eu tinha espírito de Ace Ventura por aqui.

Que eu perca minha língua de tanto mordé-la, mas não é a toa que esse endereço tem o meu nome. Ele é meu(eu não pago), faço dele o que quiser(eu não nego).

2004 terminado e muito bem. Agora temos faculdade a alguns metros de casa e pais orgulhosos.
Começo de ano conturbadíssimo! Começo, (re)começo, fim ...
Algumas ambições diferentes e promessas de mudança. Diferente de boa parte do povo, eu acho o reveillon bem legal. Adoro tudo que é novo, desde tênis novo a ano novo.

O tempo. O tempo é uma bosta. Demora a passar, é difícil de esquecer(captando), mas diz a lenda que ele resolve tudo.
Eles passaram, coisas mudaram e eu sou a mesma banana! Que venha o tempo, então. Os bons, SÓ.
O resto. Bom, o resto eu não vou falar.E nem ninguém vai me perguntar, né? (PELOAMORDEDEOS)

"FALA! FALA! FALA!" Falo nada! Falar (tentar falar) só me prejudicou hoje. Até hoje.

Achem legal,se mordam, digam que engordei, que meu cabelo tá feio, que eu só fiquei mais vesga, mas por favor, sem polêmicas e teorias ridículas, tá?

1 comentários:

Unknown disse...

vc e maluquinha,,mas viva a vida do jeito que vc achar melhor.....a beleza esta dentro de nos....tem dias que acamos que somos grandes,outos pequenas....mas mude sua vida....vc pode..e seja muito feliz...sabe pq...vc mereçe ..mereçe muito...abraços..
marcia ... sta gertrudes..sp

10 de julho de 2010 às 21:25

Postar um comentário