Formspring

Pra ficar bonita!

Orkut

Twitter

10 de Janeiro de 2005

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Talvez eu precise de um pouco de música pra começar a escrever.
Isso nunca foi necessário, minha inspiração sempre foi aliada e o exagero também colaborava.
Agora me vejo sem palavras e não estranhando. Veja se entendes: fases. Um, talvez, breve momento de estabilidade, sem aquele
turbilhão de sentimentos confusos querendo fugir e implorando algum entendimento.
Eu te amo, já odeio, eu não preciso, volta?
Enfim, situação única para aqueles que possuem algum conhecimento de causa sobre o determinado assunto. (Tema: eu)
Eu consegui dizer tchau sem chorar, eu comecei a acreditar que amanhã pode ser um dia melhor, já sinto a felicidade nas pequenas
coisas, eu parei de esperar a mudança.
Nada de radicalismo, conformismo ou seja lá o "ismo" que isso esteja parecendo, eu só não vejo mais o porque da precipitação.
Precipitação. Precipício. Qualquer semelhança deveria ser mero acaso. Ou não.
Para que achar que isso pode acabar quando ainda nem começamos? Tome a coca-cola agora, pode não ter gás amanhã.
Porque criar toda uma história quando ainda não existem protagonistas?
Os coadjuvantes podem te surpreender, e a probabilidade de eles morrerem no final são menores.
Para que querer mais quando não se conhece no mínimo, o mínimo? Somatório.Assinale somente as questões que tu tenhas absoluta
certeza.
Aprecie, viva, calcule menos.
Senta aqui,venha rir comigo dos meus erros, vamos nos fazer de loucos esquecendo aquela semana chuvosa, desmarque o dentista
na segunda-feira e visite tua namorada. Vamos, aprecie, viva!

0 comentários:

Postar um comentário