Formspring

Pra ficar bonita!

Orkut

Twitter

2 de maio de 2005

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

E que dia da semana é hoje?


É tudo muito impressionante.
Quando deixas de acreditar e rasgas a receita, aparece alguém com todos os ingredientes faltavam.
Os tais ingredientes que há alguns meses achastes que tinham deixado de fabricar.

(confiança|sinceridade|sorriso lindo|CARÁTER|bom humor|vontade|um cofre bem fechado)

"Confias em mim?"
"Sendo bem sincero..."
"Olha esse teu sorriso!"
"Nossa, e ainda existe caráter no mundo|nas pessoas|em ti."
"Me fazes rir. Até no domingo."
"Eu quero te fazer feliz..."
"E por favor, diga que estou pelo menos próxima dessa chave!"

Deixa disso, vai.
Pare com essa reação costumeira pós-decepção.
Faça assim, preserve as boas marcas e elimine as amarguras.
Deixe que os momentos, sejam eles curtos ou não, te envolvam ...

Eu vou me apaixonar, vou amar, vou quebrar a cara, vou chorar sobre o travesseiro e falar que os homens
não prestam.
Eu vou acordar e me arrepender de toda a cena.
Eu quero criar personagens só para mim. Quero te ver do meu lado.
Escrever belas histórias e não fazer o final que esperas. Eu quero te surpreender. Seja aparecendo de repente na tua
cidade, seja esquecendo o teu aniversário. Não espere nada de mim, espere sim, tudo.
Espere para o almoço. Não me faça esperar demais, principalmente quando fizer frio. Crie muitos feriados. Crie nosso destino. Me cure outra vez. Seja mágico de novo.
Só acabe por me fazer parecer tão louca outra vez.

Aceite como desafio ou aceite para sempre em tua vida.
Eu pelo menos já cansei de brigar com Murphy.
Desde de quando os acontecimentos da minha vida foram comuns?
Não é de hoje e nem deixo pra amanhã.
Se algo nessa vida tem chances comigo, esse algo é a felicidade.

Incrível...

0 comentários:

Postar um comentário