Formspring

Pra ficar bonita!

Orkut

Twitter

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

É hora mesmo de parar...

Parar de agir automaticamente e rever o que realmente vale a pena.
Pensar demais trás cabelos brancos.
Pensar de menos trouxe consequências.
Fui o impulso desde o momento em que as coisas mudaram na minha vida. Eu tirei proveito de tudo, transformei as decepções em aprendizado, detalhes em prioridade e engoli cada minuto de cansaço.
Não tinha dado vez ao vazio.
Agora eu sei que não era só uma questão de ocupacão.
Incorporar um personagem qualquer e adquirir fôlego não bastariam.

É hora mesmo de perceber as cicatrizes...

Ninguém é tão bem resolvido que não sinta, já disse certa vez o poeta. Só que o poeta quis ser super-homem e não se incluiu.
E mesmo que vasculhes todo esse enredo e procures achar se foi pretensão ou simplesmente esquecimento, não obterás resposta.
Eu já fiz isso. Eu já culpei o poeta.

É hora mesmo de procurar estabilidade...

Não gostei quando a calmaria chegou, mas tive audácia para pedir uma mão quando tudo perdeu o controle.
A afinidade com os extremos me acompanha há muito tempo.
No entanto hoje eu tenho a percepcão de que o intermediário precisa ser bem vindo. Vou aprender a me relacionar de forma pacífica com as médias expectativas.

É hora mesmo de fincar os dois pés no chão...


Se sentimentos, emoções ou frustações viessem em doses
adequadas a crise não existiria.
E tu não te assustarias se nesse exato momento teu psicólogo
batesse tua porta oferecendo a mais conceituada edição da Barsa.

PAGUE 1 LEVE 2

0 comentários:

Postar um comentário