Formspring

Pra ficar bonita!

Orkut

Twitter

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


Eu desejo que a próxima chuva traga em sua composição água sanitária.
Que trouxesse consigo o mais puro branco. Que caísse com peso nos ombros da consciência limpa.
E o nosso próximo banho de chuva seria lindo, revelador...
Não só borraria maquiagens tão bem elaboradas, nem somente carregaria toda a sujeira da rua. E dessa vez não adiantará correr para debaixo das marquises, menos ainda armar guarda-chuva.
Água sanitária também corroe, desgasta, amarela.
Pergunte a tua mãe, pelo menos 1/3 do produto geralmente é usado para amenizar o problema com os panos mais velhos e sujos.
E particularmente, entre alvejante e o amaciante, eu fico com o primeiro. Amaciantes são superficiais do resultado ao nome. Não me convencem com seus adoráveis tons pastéis.
Eu gosto da transparência, sempre gostei.
Então não adianta bater na minha porta com os mais modernos e surpreendentes produtos de limpeza. Eu optei há tempos pelo antigo, por esse que ainda não me deixou na mão.

Não, imagine. Não estou fazendo conotações, metáforas e nem qualquer coisa do nível.

Estou apenas te dando alguns conselhos domésticos.
É mais a minha cara, certo?

Vá fundo, até a raiz da sujeira.

0 comentários:

Postar um comentário