Formspring

Pra ficar bonita!

Orkut

Twitter

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Eu gosto de quando você sorri e de quando você fica sério. Gosto de quando ficamos em casa à toa sem nada pra fazer e de quando temos compromissos o dia todo. Eu gosto quando você usa suas regatas brancas e a camiseta preta.
Gosto de sua pele queimada no verão e dela e dela branquinha por baixo de moletons.
Eu gosto de assistir comédias e de alugar filmes de dramas quando é com você.
Eu gosto de te oferecer minhas frutas durante a semana e sair pra comer besteira no sábado à noite com você.
Gosto de ver você acordando e quando dorme o sono mais profundo.
Eu gosto do seu cabelo curto e ainda mais quando você deixa crescer.
Eu gosto de deixar você confuso e depois oferecer certezas.
Gosto de ver as mulheres te olhando e de como você olha só pra mim.
Eu gosto de da sua segurança e as carências que só eu conheço.
Gosto de quando faz piadinhas bobas e de quando faz planos para o futuro.
Eu gosto de ouvir tua voz no telefone e dela perto do meu ouvido.
Gosto do teu jeito independente e saber que você precisa de mim.
Eu gosto dos teus olhos escuros e deles mais claros no sol.
Gosto de você meu homem, de você meu menino.
Gosto de reconhecer tua força e ver também suas fraquezas.
Eu gosto de você quando está bêbado e de quando está sóbrio.
Gosto de te ouvir cantar e do teu silêncio.
Eu gosto quando andamos abraçados e quando você pisca para mim de longe.
Gosto quando vejo tuas mãos fortes no volante ou delas repousadas na minha coxa.
Eu gosto de todas as suas qualidades e de seus defeitos.
Eu gosto de você bem do jeitinho que você é e de quando se esforça para mudar.

1 comentários:

Lyh disse...

perfeito !

10 de fevereiro de 2009 às 13:42

Postar um comentário