Formspring

Pra ficar bonita!

Orkut

Twitter

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Hoje eu me denomino hoje. Bem diferente de ontem, sem esperar com tanta ânsia o amanhã. Vou em pequenos passos. Provavelmente bem menores que a maioria dos de 1985. Há dias em que aqui só se empurra com a barriga, outros de revolução intensa. Como disse há poucos, o hoje, hoje sabe de quase nada e menos ainda de si. Perdeu um pouco da fé aparentemente inabalável, não casou e fraquejou em alguns dos seus valores. Conservou certos hábitos começando por aqueles que se referem aos poucos amigos. O hoje já aceita a mortalidade. Sentiu friamente que não é um ser intocável. Ainda crê no corpo fechado, adoece pouco, mas a vida andou mostrando que a tal mola precisa periodicamente ser lubrificada. Catalisou alguns dos seus sentidos nesse meio tempo. Enxerga perfeitamente bem, enxerga fundo, enxerga o que nem sempre deseja, mas continua mais surdo que uma porta. É mais direto que antigamente, já não trabalha mais tanto com entrelinhas. Vive de uns 3 amores e os animais ainda estão no topo dos que mais sensibilizam. A estrada continua sendo a válvula de escape perfeita e a saudade o vilão mais famoso. Perde o sono, perde o juízo, perde a chance de ficar quieto. O hoje simplesmente irrita quando a força do hábito fala mais alto e ele resolve entrar em crise com o tempo. Não quer crescer, quer colo, quer voltar pro Pré da Tia Rose.O hoje é um incógnita previsível. Com sobra de falta de paciência e bunda grande. Que não sabe não ser tudo que é mesmo não sabendo exatamente o que seria. Com ele Deus fez tudo certo. Em especial quando resolveu jogá-lo aqui na versão mulher. Sabia que não daria certo em outro molde já que não tem saco nenhum. Está em constante e interminável processo de adaptação ao mundo. Sem muita ambição de sucesso quanto ao mesmo.
O hoje esses dias deu passos enormes em direção da normalidade. Daquilo que o mundo todo almeja. Um coração em paz, um trabalho que satisfaça e um bom lugar pra terminar um dia.
Como disse ele está bem diferente de ontem, o que pra esse caso vem a ser, muito melhor.

Fernanda Gava

10 comentários:

Rubi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rubi disse...

Com o tempo nos tornamos mais realistas ou nossos sonhos que ficam pequenos ?

Antes a normalidade me assustava. Hoje, é tudo o que busco..

;*

24 de julho de 2009 às 06:22
Linn Anastassakis... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Linn Anastassakis... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
★ Quem é Rachel? disse...

Amo-te desde sempre p sempre..
em meados de 2003, by fotolog
kisses.....

19 de janeiro de 2010 às 23:34
★ Quem é Rachel? disse...

PS: coloquei alguns, dos seus inspirantes textos.. Mas c sua marquinha...
Nd de plagio.. afinal vc merece tds os creditos.. por tanta sabedoria...
bjuxxxx...

19 de janeiro de 2010 às 23:35
Unknown disse...

Acompanho voce faz tempo nunca pare com seus textos sabe quando esta faltando alguma coisa na minha vida sempre proucuro pelos seus textos e eles sempre falaum aquilo certinho o que meu coraçao quer diser orbigada por existir fe sou sua grande fa!

28 de março de 2010 às 22:45
Nanda Mckenzie disse...

Fãnzéééééééérrima sua! Volta pro fotolog =)

7 de abril de 2010 às 19:14
raieju disse...

oi por gentileza por favor eu não te conheço muito menos vc me conhece eu estou aqui pra te pedir um favor presciso que entre en contato comigo urgente pois crianram um orkut com suas fotos pra tipo assim tentar me seduzir eu aco super errado usar coisas que não me pertence por gentileza se vc puder entrar en contato comigo pelo meu e-mail asnorockinrio@hotmail.com eu agradeço desde ja obrigado

17 de abril de 2010 às 02:37
Brenda greg disse...

Estou muito feliz em compartilhar minha experiência aqui, meu nome é Brenda e eu fui casado. Até que meu marido disse que eu o estava traindo, nós dois nos tornamos casais irritantes, ele não podia acreditar, nem ele confiou nas minhas palavras, então pedimos o divórcio, depois nos separamos e juramos nunca fazer as pazes. Por muito tempo, tentei seguir em frente, mas não podia ficar sem ele, então comecei uma busca pela volta do meu marido e fui encaminhado ao Dr.IZOYA. Um grande homem que me deparei, ele lançou um feitiço de amor e fez meu marido voltar dentro de 24 horas. com isso, estou aqui para compartilhar o contato do Dr. IZOYA, contatá-lo via drizayaomosolution@gmail.com. Ele é realmente poderoso e é especialista nos seguintes assuntos ...
(1) feitiços de amor de todos os tipos. (2) pare o divórcio. (3) acabe com a esterilidade.

30 de outubro de 2019 às 16:30

Postar um comentário